Para todas as Mães de Primeira Viagem

IMG_1930

Ei você, cara leitora que espera o seu primeiro filho. Eu tenho um segredo para te contar. Uma revelação que pode mudar a forma como você leva a sua gravidez. Algo tão importante, tão fenomenal, que todo grávida deveria saber. Uma coisa que todas as mães do mundo já sabem, e que por motivos que eu não sei explicar, não consta em nenhum dos livros para gestantes que eu já li.
Está preparada?
Pronta?
Lá vai:

Seu bebê terá adoração por você.
Absoluta.
Adoração.
Por.
Você.

E você não vai precisar fazer NADA de especial para que isto aconteça.

Seu bebê vai te amar intensamente, desde o primeiro segundo fora do útero. O mais lindo e puro exemplo de amor à primeira vista. Sim, é isto mesmo, este serzinho cheiroso, de pele macia, cabelo fininho, olhos brilhantes, e biquinho irresistível, que está dentro da sua barriga, vai ter absoluta adoração por você.

Não importa se você fizer cesariana, parto normal, parto humanizado, parto com golfinhos. Se o parto for no hospital, em casa, ou na gruta sagrada de um monte tibetano.

Seu bebê vai ter absoluta e total adoração por você.

Não importa se você vai amamentar ou vai dar fórmula. Se vai ser em livre demanda ou se vai ser cronometrado no relógio.
Não importa se você preparou um quarto lindo e todo decorado, se optou por cama compartilhada, ou se o seu bebê vai dividir o quarto com mais 7 irmãos.

Seu bebê vai ter absoluta adoração por você.

Não importa se você engordou 11 ou 35 quilos. Se correu uma maratona com 8 meses de gestação ou se ficou prostrada no sofá por 40 semanas.
Não importa se ele terá um guarda-roupa lotado de roupas penduradas em cabidinhos com pérolas, ou se as poucas roupas do enxoval vieram do filho da prima da sua amiga.

Seu bebê vai ter absoluta adoração por você.

Não importa se você leu 47 livros sobre cuidados com o recém nascido, ou se você não tem o menor jeito com criança.
Não importa se você vai ter que voltar a trabalhar com um mês pós parto, ou se você vai ser dona de casa. Se você é casada, solteira, viúva, ou se nem você mesma consegue explicar o seu estado civil.

O seu bebê vai ter absoluta adoração por você.

E sabe por que?
Porque você é aquele ser iluminado, lindo, maravilhoso, angelical, que atende pelo nome de MAMÃE!

Então, cara amiga grávida que já está aí sonhando com um pote de nutela. Com o nariz batatudo e com o pé maior que um pão caseiro feito com 5 colheres de sopa de fermento. Você, que levanta 38625872346 vezes a noite para fazer xixi e já está quase levando o travesseiro para o banheiro. Você, que não aguenta mais ouvir palpite da sua vizinha, sogra, mãe, amiga, prima, cunhada, secretária do dentista, e até do porquinho-da-índia da sua sobrinha. Você que chora ouvindo a música do tele atendimento da sua operadora de celular. Você que está ficando maluca com todas as importantes decisões que ainda precisa tomar antes do nascimento do seu bebê. Pare por um minuto e preste atenção no que eu tenho pra te dizer. Tudo isto é apenas o começo, os primeiros capítulos, da história de vocês. E quando o seu bebê lhe olhar nos olhos pela primeira vez, ele vai ter ABSOLUTA ADORAÇÃO POR VOCÊ. E não existe melhor começo para a história de vocês!

3 comentários sobre “Para todas as Mães de Primeira Viagem

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s