A manhã de hoje

A noite aqui em casa foi longa, este dente da Zara que nasce mais não nasce deve estar realmente incomodando. 
Acordei super cansada, já estava pronta para abrir a boca e começar a reclamar, até que algo incrível aconteceu. Eu lembrei da votação de ontem. E pensei em como deve ter sido a noite da Dilma. Caraca, se a minha noite foi longa, pensa na noite dessa mulher. E foi aí que comecei a enxergar tudo de outra maneira…

Levantei, e senti um vento, uma brisa vindo em minha direção. Meus cabelos começaram a balançar, de uma lado para o outro, como na propaganda da Giselle para o shampoo Pantene. Cabelos sedosos e macios. Quanto brilho! Quanto volume!

Entrei no embalo daquela sensação maravilhosa e comecei a remexer o meu corpinho. Minha bunda que todos os dias está mole, hoje me pareceu apenas macia.

Percebi que asas brancas, lindas, enormes, saiam de traz da minha blusa. E foi quando tudo fez sentido. Meu Deus! Eu estou no Victoria Secrets fashion show! Criei coragem e fui desfilando em direção ao corredor. Quantas luzes! Que emoção! Desfilava confiante, mandando beijinhos como todas as outras Angels. Cruzei com minha colega de trabalho, Alessandra Ambrosio, e sorri amigávelmemte.

Senti algo me barrar bruscamente. Ops, era a grade de segurança que fica na beira da escada. Eu estava ds volta a minha casa. 

Fui descendo a escada e imaginei que na tomada havia um daqueles Glades que soltam cheirinho quando detectam movimento. Passei, ouvi o “pufff”, e visualizei partículas de perfume de rosas se espalhando pelo ar. Rosas não. Algo mais tropical. Hibiscos. Perfume de hibiscos se espalhando pela casa.

Dom, como sempre, gritava com fome: “Mamá, mamá…”. Mas aos meus ouvidos era apenas um show ao vivo dos Guns n’ Roses: “Oooh sweet child of mine…”

No caminho da cozinha cruzei com meu marido. Uaaau mas vejam só se não é a mistura de Brad Pitt e Antonio Banderas! 

Sentei para comer meu pãozinho com manteiga, que milagrosamente se transformou em croissant com doce de leite (original de Viçosa). 

Me preparo para tomar mais um gole do meu suco de laranja, e que surpresa boa: Onde antes havia um copo, agora há uma taça. Com borbulhinhas. Aparentemente alguém adicionou Veuve Clicquot ao meu suco. Mimosa em plena segunda-feira? Eu aceito.

Entre um gole e outro na minha mimosa, escuto lá de longe, bem vagamente, a voz de um pré-adolescente. Ele parece estar tentando me apressar. Menciona algo sobre estar atrasado para escola. Está difícil de ouvir pois neste momento o show do Guns n’ Roses já está no ápice! Paradise City. Minha favorita! 

Olho para o celular e vejo o whatsapp com 86 mensagens não lidas, justamente em um dos grupos de trabalho. Penso em responder mas meu marido, Sr. João Pitt Bandera, me interrompe. Me pega pela mão e me leva para dançar, ao som de: “Don’t you cry tonight, I still love you baby…”

Ele olha para mim, me convida para irmos para Bora Bora. Digo que não podemos. Ele insite: “-Baby, vamos para Bora Bora, agora?” Disse mais uma vez que não podíamos. O que faríamos com as crianças? Ele continuou insistindo. 

Neste caso, olhei bem para ele, e disse:

” – Em nome do povo Brasileiro, em nome da enfermeira que me deu o meu primeiro banho, em nome de todos os taxistas, salva-vidas, e acessoristas de elevadores, eu voto SIMMMM! 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s