Criar um filho é amor.

Você com certeza já deve ter lido em algum lugar por ai que amamentar é amor. Quase todo website ou blogueira que trata sobre amamentação termina ou começa com a frase: Amamentação é amor.

Chega.

Amamentação é amor. Fórmula é amor. Fralda de pano é amor. Fralda descartável é amor. Cesariana é amor. Parto normal é amor. Sling é amor. Carrinho é amor. Ficar em casa com o bebê é amor. Deixar o bebê na creche para ir trabalhar é amor.

Faça o que for melhor para você e sua família, dentro dos recursos e das opções que você tem no momento da sua decisão. Você tentou amamentar mas não conseguiu? Ame seu filho dando fórmula. Você precisa voltar a trabalhar e seu filho tem só 2 meses? Ame seu filho trabalhando.

Ame seu filho. Simples. Amor vem do coração. Não vem da mamadeira e não vem do seios. Ame seu bebê da melhor forma que você conseguir. Tenho certeza que você, assim como eu, está fazendo de tudo que está ao seu alcance para conquistar um único objetivo. Um objetivo muito simples. Algo que todas as mães do mundo possuem em comum: O desejo absoluto de criar filhos felizes e saudáveis.

E toda vez que você ler a frase amamentação é amor, troque a palavra amamentação por “criar um filho”.

Criar um filho é amor.

Ps. Sei, e acredito que hoje em dia todo mundo sabe, que o leite materno é o melhor alimento para o bebê. Sou grata por ter conseguido amamentar os meuf filhos por muito mais tempo do que o recomendado pelos médicos. Mas não acho correto, e não acho justo com as mães que não puderam ou não conseguiram amamentar os seus filhos, que o amor materno seja vinculado a amamentação.

4 comentários sobre “Criar um filho é amor.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s