Porque as mães precisam de café e/ou vinho. Parte 3

Porque as mães precisam de café e/ou vinho, parte 3.

Outro dia enquanto eu fazia o lanche do Dom, deixei a Zara brincando no cantinho da sala. Aproveitei o silêncio e a calmaria para colocar algumas tarefas em dia. Quando volto para a sala me deparo com o chão coberto por uma gosma transparente. Zara também estava coberta por esta mesma gosma. Zara brilhava. Na verdade o brilho nem era o problema. Zara se encontrava gosmenta no nível: “Não consigo pegá-la no colo porque ela está escorregando.”

Chego mais perto e descubro que a gosma é A+D (pomada de assadura parecida com vaselina). Encontro ao lado da Zara o pote grande de A+D, já vazio. O pote grande de A+D consiste em uma libra de pomada. Quase meio quilo. Quinhentas gramas de vaselina lustrando o chão da minha sala e o mini corpo de Zara.

Havia vestígios de A+D na boca da criança. Chances há que ela comeu. Cheguei a cogitar em dar um Google para saber o quanto mal A+D pode fazer. Olhei para o estado da Zara, olhei para a piscina de vaselina que era o chão da minha sala, e mandei o Google ir catar coquinho.

Alguém aí já tentou tirar meio quilo de vaselina do chão de madeira? Lembrando que A+D foi desenvolvida para não permitir que o xixi entre em contato com a pele. Ou seja, você tenta limpar com um pano úmido e a pomada te manda um beijinho no ombro e ri da sua cara. Muito café e vinho.

2 comentários sobre “Porque as mães precisam de café e/ou vinho. Parte 3

  1. Pingback: Melhores links da semana (de 22 a 27/08/16) - Só Melhora

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s