Você é incrível

Algumas de vocês são casadas, outras solteiras. Têm as que trabalham fora, e as que trabalham em casa. Há as que têm ajuda de babá e/ou empregada doméstica, e há as que não contam com ajuda de terceiros. Algumas precisam fazer malabarismo com a vida financeira, e outras têm a conta do banco um pouco mais folgada. Algumas de vocês moram pertinho da mãe e da sogra, já outras moram longe de toda a família. Têm as mães de um, as de dois, de 3, de 4 e as de 5 (Um abraço apertado para todas desta última categoria). Têm mãe cuja gravidez foi planejada e têm as que choraram de medo quando receberam o positivo. Muitas geraram o filho no útero, mas há as que geraram com a alma. Algumas aparentam ter tudo sob controle, enquanto outras estão com o pedido de socorro escrito na testa.

Caso hoje você ainda não tenha escutado algo positivo, eu vou tomar a liberdade para te dizer que pouco importa em qual categoria você se encaixa. Você é a mãe que seu filho precisava ter. Você. Exatamente assim, do seu jeito, é a pessoa que ele buscava. 

E enquanto se tornar uma pessoa melhor deve ser sempre nosso primeiro objetivo, lembre-se que gentileza também é algo nobre. Seja gentil com você mesma. Valorizar o próprio esforço e aplaudir a própria vitória não desmerece a luta do próximo. Trate bem o seu coração para que ele possa tratar bem os corações dos outros. 

Você é incrível. Uma verdadeira mulher maravilha. Continue fazendo o melhor que pode, dentro das condições e ferramentas que a vida te deu. E isto já é mais do que o suficiente. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s