Dor nas costas masculina mutante

Meu marido está com dor nas costas. Não se trata de qualquer dorzinha. O que ele tem é dor nas costas masculina mutante.

Masculina porque só atinge seres do sexo masculino. Mutante por ser bem diferente e mais intensa que a dor nas costas comum, aquela que ocorre em mulheres e gestantes.
Um sintoma interessante da dor nas costas masculina mutante é a de criar uma incrível necessidade de verbalizar a dor. Repetitivamente. Assim, logo pela manhã, todos da casa precisam ficar cientes do altíssimo nível de desconforto que o paciente sentiu durante a noite.

Outro sintoma intrigante, cuja causa ainda não foi explicada pela ciência, é que a doença impede o paciente de buscar ajuda profissional. Portanto, há uma forte recusa em marcar médico ou massagista, dificultando bastante a melhora do quadro clínico.

Uma peculiaridade desta doença é o alto número de massagens que o paciente pede para receber da esposa. Mesmo depois de ambos constatarem que a massagem da esposa não esta sendo eficaz na melhora dos sintomas. Além disso, durante as massagens, o paciente insiste em perguntar se a esposa sente o “nó” na região afetada. Mesmo sabendo que a resposta será negativa.

A dor nas costas masculina mutante atrapalha a realização de tarefas simples, como dirigir, ou dormir a noite inteira. Porém, a mesma não interfere na capacidade de executar exercícios mais intensos como surf, jiu-jitsu e sexo.

O risco de contagio da doença, de pessoa para pessoa, é bem baix, e caso aconteça os níveis de dor nunca chegarão perto da dor do paciente.A doença pode durar dias e até mesmo anos. É hereditária e diretamente ligada ao cromossomo Y.

Curiosamente, quem precisa receber o tratamento para a doença é a esposa do paciente, para quem é prescrito:
Pacienciamol, paciencialax, pacienciador. Ou o genérico: Pacienciaflex e pacienciamid. Todos em 25mt (micro-toneladas) de 6 em 6 horas por 30 dias.
Não desaparecendo os sintomas, em uma panela despeje uma lata de leite condensado, adicione uma colher de manteiga, e 5 colheres de achocolatado em pó. Leve ao fogo e misture bem por 10 minutos. Espere esfriar, ou coma quente mesmo, você merece. Aprecie sem moderação.

2 comentários sobre “Dor nas costas masculina mutante

  1. Pingback: Melhores links da semana (de 24 a 29/10/2016) - Só Melhora

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s