Epidemia da bondade

Uma vez ouvi que mensagens, livros e poesias são como energia. Não podem ficar presas, paradas no mesmo lugar. Devem rodar para que possam alcançar as mãos de quem precisa. Sabe quando de forma inusitada você se depara com um texto, música, ou história que representa tudo aquilo que você precisa ouvir? Algo que fala diretamente para a sua alma, bem no momento certo. Podem chamar de coincidência, eu gosto de chamar de benção.
A gente vê tanta coisa ruim sendo compartilhada freneticamente no Facebook e WhatsApp. Onde estão as boas? Se você já encontrou aqui palavras que te fizeram bem, que de alguma maneira tocaram o seu coração, que foram motivo de conforto ou de riso, então marque uma amiga, conhecida, vizinha, periquita, papagaia. Espalhe como confete tudo aquilo que te faz bem. Não só aqui desta página, mas de qualquer lugar. Use o poder que todos nós temos nas pontas dos dedos, que são as redes sociais, para espalhar amor e luz por todos os cantos. Faça o conselho, a imagem, a palavra criada, chegar até o seu real destinatário. E se dizem que bondade é contagiante, bondade entre mães deveria ser epidemia.
#espalheoamor
#Deusébomotempotodo
#OtempotodoDeusébom

Um comentário sobre “Epidemia da bondade

  1. Muito legal isso, eu vi o Paulo coelho falando isso e achei sensacional… e estamos em um momento q as coisas ruins ganham mais forca do que as boas..precisamos de mais amor,… nem q seja por palavras de um blog, mensagem no zap e etc

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s